Aplicações para Piso Elevado

Esse artigo tem a finalidade de demonstrar algumas das principais aplicações para Piso Elevado, em áreas internas e externas.

Aplicações para Piso Elevado

Aplicações para Piso Elevado em Áreas Internas

  • Reformas de Salas Comerciais em Edifícios Corporativos: o piso elevado é muito utilizado nesses casos, pois as construtoras entregam as salas comerciais com um desnível de até 15cm de altura, proporcionando flexibilidade para o usuário da sala distribuir todas as infraestruturas para a sala da melhor forma possível.

 

  • Reformas de Lajes Comerciais: para lajes corporativas o piso elevado é ainda mais indicado, pois as mudanças de layout nesse tipo de ambiente é muito comum.

 

  • Elevação de CPD’s: essa é uma aplicação do piso elevado extremamente utilizada, isso porque CPD’s apresentam uma grande quantidade de cabos que chegam até eles e que precisam ser protegidos e periodicamente manipulados.

 

  • Lojas e Escritórios Comerciais: escritórios de bancos utilizam bastante o piso elevado, por estarem em constante mudança de layout.

 

  • Reformas em Residencias: o piso elevado é pouco utilizado em reformas residenciais, porém é aplicado quando se pretende passar tubulação de ar condicionado para alguns ambientes, nivelar terraços com desnível elevado, etc.

 

  • Palcos para Eventos: uma aplicação pouco comentada, mas bastante funcional por sua agilidade de execução.

 

Aplicações para Piso Elevado em Áreas Externas

Piso Elevado Externo

  • Decks de Piscinas: essa aplicação do piso elevado é uma das mais conhecidas para áreas externas.

 

  • Passeios no pavimento térreo de edifícios: utilizando o piso elevado nessas áreas é possível proteger a impermeabilização do térreo e melhorar a drenagem das águas pluviais.

 

  • Base para Jardins: a aplicação do piso elevado para esse fim é tão divulgado, porém muito eficaz, pois cria um sistema de captação da água da chuva para irrigar os jardins.

 

Como você deve ter percebido são diversas as aplicações de piso elevado em obras/ reformas comerciais e residenciais. Caso ainda tenha dúvidas entre em contato agora mesmo com a nossa empresa para se informar melhor.

Aumente ainda mais seus conhecimentos: Manutenção do Piso Elevado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *