O que é Piso Elevado

Se você chegou até esse artigo está interessado em entender um pouco mais sobre o que é piso elevado. Que, explicando de forma genérica, trata-se de um sistema utilizado para elevar pisos internos e externos deixando um vão entre o contrapiso e o piso acabado, que possibilita a passagem de cabeamentos para infraestruturas, como elétrica, redes, ar condicionado, hidráulica entre outros.

O que é piso elevado

O que é Piso Elevado em Ardósia?

Normalmente o piso elevado é composto por placas modulares encaixadas por pedestais metálicos e há alguns tipos que são bastante utilizados no mercado, principalmente para reformas de salas comerciais, como por exemplo o piso elevado em Ardósia. Esse nada mais é do que uma placa da rocha metamórfica ardósia nas dimensões usuais de 60cm x 60cm x 2 ou 2,5cm, também apoiados por pedestais metálicos ou de polipropileno. Há vários outros materiais que podem ser utilizados para as placas, como aço, concreto celular moldado, porcelanato, revestido com fórmica, etc.

O que é piso elevado em ardósia

Uma das grandes vantagens de se utilizar esse sistema é que as placas são removíveis, possibilitando mudanças futuras no layout dos ambientes e facilidade de manutenção das infraestruturas executadas no vão entre o contrapiso e o piso acabado.

Ainda com Dúvidas sobre o que é piso elevado?

Entre em contato com a Alves Andrade Construtora que nossos vendedores vão passar todas as informações relevantes sobre o que é piso elevado para você identificar a sua aplicabilidade no seu projeto ou reforma. Afinal foram mais 100 reformas comerciais utilizando esse sistema com muito exito.

Aprenda mais sobre o que é piso elevado nesse artigo: Como Funciona o Piso Elevado

Uma resposta para “O que é Piso Elevado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *